Sessões Itinerantes chegam a comunidade de Lageado

Publicado em: 24/10/2023 13:36

Sessões Itinerantes chegam a comunidade de Lageado

Sessão itinerante ocorrerá na Capela São Sebastião, na comunidade de Lageado

A Câmara Municipal de Piên irá realizar nesta sexta-feira, na comunidade de Lageado, a terceira edição do programa Câmara Itinerante. A sessão itinerante da Câmara, que seguirá os tramites de uma sessão normal, ocorrerá nas dependências do Salão da Capela São Sebastião, a partir das 19 horas. A sessão Itinerante é aberta a todas as pessoas que tenham interesse em participar e conhecer mais sobre o trabalho dos vereadores e da Câmara Municipal de Piên.

O presidente da Câmara de Vereadores, Giomar da Rosa, o Juma, convida toda população que reside no bairro de Lageado para acompanhar a sessão itinerante nesta sexta-feira. “Será uma sessão normal, como as sessões que realizamos na Câmara de Vereadores. Na sessão itinerante também vamos estar vendo com a comunidade de Lageado, as principais demandas e necessidades do bairro. Por isso, a participação de todos é fundamental”, mencionou o presidente da Câmara de Vereadores.

A vice-presidente da Câmara Municipal de Piên, a vereadora Seandra Cordeiro de Oliveira, relembrou que duas sessões itinerantes já foram realizadas neste ano. “A primeira sessão itinerante ocorreu no bairro Campina dos Maia. Também já realizamos uma sessão itinerante, no bairro de Trigolândia. Agora será a vez da comunidade de Lageado. Quero aqui deixar um convite especial para os moradores do bairro de Lageado, para prestigiarem nossa sessão itinerante”, convidou a vereadora.