Câmara de Piên realiza nesta quinta o Papo de Mulher

Publicado em: 28/08/2023 14:41

Evento organizado pela Procuradoria da Mulher é gratuito e contará com duas palestras

A Câmara Municipal de Piên, por meio da Procuradoria da Mulher, estará promovendo na noite desta quinta-feira, dia 31 de agosto, um evento voltado para o público feminino que contará com duas palestras gratuitas. Trata-se do Papo de Mulher, com a temática: desenvolvendo autoestima e o empreendedorismo como ferramentas de empoderamento feminino. O evento terá início às 18h30, no plenário da Câmara de Vereadores. O evento é gratuito e destinado a todas as mulheres interessadas.

A vereadora e Procuradora da Mulher de Piên, Seandra Cordeiro de Oliveira, explica que a iniciativa faz parte da campanha Agosto Lilás, que é o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. “É um evento para as mulheres onde teremos duas palestras, uma sobre autoestima e outra sobre empreendedorismo feminino. Você mulher pienense é nossa convidada especial. O evento é gratuito e estamos contando com o apoio da Famossul e do banco Sicoob”, salientou.

A primeira palestra terá início às 18h45, com o médico e palestrante, Alfredo Bittencourt, que estará falando sobre a importância do auto cuidado, saúde feminina, bem estar e autoestima. Em seguida, às 19h45, a consultora credenciada do Sabrae, Rose Demarco, estará proferindo uma palestra sobre O fortalecimento do setor produtivo; desenvolvimento de comércios mais justos em novos mercados; aumento na produtividade de empregados; crescimento na habilidade de atrair talentos; melhoria do relacionamento com governos e órgãos regulares.

Ingresso solidário

A vereadora Seandra lembra ainda que as mulheres que quiserem contribuir com a campanha “Todos por elas – Ciclo do Bem”, que consiste na arrecadação de absorventes para mulheres que estão em situação de vulnerabilidade, podem contribuir com o ingresso solidário. “O ingresso solidário nada mais é que a doação de uma caixinha de absorvente, que em breve, estaremos destinando as mulheres de nosso município que mais necessitam”, explicou a vereadora e Procuradora da Mulher de Piên, Seandra Cordeiro de Oliveira.