Comunicado Oficial

Publicado em: 11/08/2023 17:45

A Câmara Municipal de Piên vem à público manifestar-se a respeito da reportagem veiculada nesta sexta-feira, dia 11 de agosto de 2023, noticiando supostas irregularidades na execução de terraplenagem realizada pela Prefeitura Municipal de Piên, no prédio situado ao lado da sede do Poder Legislativo pienense.

Primeiramente é importante ressaltar que a obra em questão não é uma ação da Câmara Municipal de Piên. O referido imóvel pertence ao Poder Executivo e vem passando por reformas para, em breve, abrigar a Secretaria de Planejamento da Prefeitura.

O Poder Legislativo pienense esclarece que está apurando a denúncia, que inclusive já foi contraposta pelo Poder Executivo, e que serão adotadas todas as medidas cabíveis se comprovada qualquer irregularidade no uso de recursos públicos.

Por fim reiteramos que a Câmara Municipal de Piên está à disposição de todos cidadãos e todos os meios de comunicação para quaisquer esclarecimentos a respeito da atuação do Poder Legislativo pienense.

A Câmara Municipal de Piên disponibiliza o serviço de Ouvidoria e Acesso à Informação para atendimento da população, para garantir, facilitar e agilizar o acesso aos serviços com a eficiência, a qualidade e a transparência. As demandas podem ser solicitadas pelo site (http://www.cmpien.pr.gov.br), através do link (Ouvidoria), pelo telefone (41) 3632-1274 ou na sede da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira: das 08h às 12h e das 13 às 17 horas.