Vereador anuncia recursos de R$ 4,5 para continuidade da pavimentação em Poço Frio

Publicado em: 04/07/2023 15:21

Anuncio dos recursos ocorreu na sessão da semana anterior

O vereador Joelcio Buba comunicou durante a palavra livre, na sessão da Câmara Municipal de Piên, na semana passada, que o presidente da Assembleia Legislativo do Paraná (ALEP), o deputado Ademar Traiano irá destinar R$ 3 milhões para Piên, via emenda parlamentar. Segundo o vereador Joelcio, junto a outro R$ 1,5 milhão que será destinado pelo Governo do Paraná à Prefeitura de Piên, será pavimentado outro trecho da estrada principal de Poço Frio, até as imediações da igreja São Sebastião, em Lageado dos Martins.

Em seu pronunciamento o vereador Joelcio fez questão de agradecer ao deputado que destinou a emenda parlamentar, bem como ao prefeito Maicon Grosskopf. “É mais um recurso de R$ 4,5 milhões que será destinado para pavimentação em nosso município, onde será dado a continuidade na pavimentação de Poço Frio. É um pedido antigo que o pessoal vinha cobrando bastante. Isso não é só mérito do prefeito e sim uma corrente, pois quando aprovamos o último empréstimo fomos atrás de novos recursos a fundo perdido. E esse recurso que virá será novamente a fundo perdido, onde a Prefeitura não precisará devolver”, elencou Joelcio.

Alguns vereadores também se manifestaram a respeito do envio de recursos por parte do deputado Ademar Traiano. “Que bom vereador Joelcio! É mais um recurso que está vindo para Piên a fundo perdido. Mérito de todos nós vereadores e de todo pessoal do Poder Executivo. Isso é bom demais pois nosso município será beneficiado e a população com certeza irá agradecer”, disse Eduardo Pires Ferreira. “Parabéns para o deputado. Pode continuar mandando mais recurso para Piên que será muito bem aceito. O povo pienense agradece”, disse Valdir Taborda.