Vereadora agradece por melhorias no Posto de Saúde de Campo Novo

Publicado em: 14/04/2023 16:35

Vereadora agradece por melhorias no Posto de Saúde de Campo Novo

Vereadora Seandra agradeceu a Prefeitura pelas reformas no Posto de Saúde de Campo Novo

A vereadora Seandra Cordeiro de Oliveira teceu agradecimentos a Prefeitura, na sessão desta semana, pelo início das obras de melhorias, no Posto de Saúde de Campo Novo. Ele contou que os trabalhos tiveram início nesta semana. “Já estão mexendo no forro e já melhoraram a questão da fossa. Melhorou bastante e realmente precisava”, disse.

Na sessão da semana anterior a vereadora Seandra, que atua como servidora pública efetiva na referida unidade de saúde, havia criticado a demora para o início dos serviços de melhoria, ressaltando que havia apresentado pedidos de melhorias na unidade por meio de indicação. Os debates a respeito da situação do posto de saúde vieram à tona, na semana passada, após o presidente da Câmara, Giomar da Rosa, o Juma, protocolar outra indicação apelando para que o Executivo providenciasse melhorias no forro e na fossa da posto.