Vereadores voltam a cobrar manutenção no Parque Municipal de Eventos

Publicado em: 06/04/2023 11:52

Vereadores voltam a cobrar manutenção no Parque Municipal de Eventos

Parque Municipal de Eventos de Piên

Na sessão desta semana, os vereadores voltaram a cobrar maior zelo por parte do Poder Executivo, com relação a manutenção no Parque Municipal de Eventos. O assunto veio à tona após apresentação e aprovação de indicação de autoria do vereador Almir Mielke, solicitando a troca de lâmpadas queimadas no entorno da pista de caminhada, além disso, ele ainda pontuou que muitas luminárias estão cheia de águas e sujas.

O vereador disse que esteve no local nos últimos dias, para fotografar parte da pista que está totalmente no escuro. “Esses dias tivemos um evento no local, fui até lá, como vocês podem ver nas fotos, no lado direito da pista, praticamente não tem lâmpadas acessas. Fora isso, as luminárias estão todas sujas e algumas cheias de água. Então seria importante realizar uma manutenção e trocar essas lâmpadas”, disse.

O parlamentar, que recentemente apresentou outro pedido solicitando que a Prefeitura providenciasse a limpeza dos lagos do parque, que estão quase sumindo em meio a vegetação, lamentou a situação em que se encontra o espaço. “Está bem degradada a situação da iluminação. Gostaria que o pessoal da Prefeitura dessem uma olhada lá, porque o local é freqüentado por muitas pessoas. O Executivo precisar olhar com mais carinho para o parque e não deixar o local abandonado, pois o pessoal usa muito. O parque precisa ser mais bem zelado”, reforçou.

A vereadora Seandra Cordeiro de Oliveira (Republicanos), também entrou na discussão. “Não limparam os lagos, a pista está sem os banheiros que solicitamos aqui, e agora, está sem luz!”, lamentou. “O Parque é um espaço de uso coletivo, um ponto de encontro onde as pessoas praticam suas caminhadas, praticam esportes, temos que zelar pelos nossos ambientes públicos. É um dos poucos parques que temos no Centro, que poderia ser um cartão de visita e, infelizmente, não ta legal. Fica a dica para darem uma melhorada lá”, salientou.