Vereadores cobram melhorias em ruas situadas em Gramados e em Picacinho

Publicado em: 05/04/2023 09:24

Vereadores cobram melhorias em ruas situadas em Gramados e em Picacinho

Clever Beil pediu que Executivo providencie o rebaixamento de um morro em Picacinho

A sessão da Câmara desta terça-feira foi marcada por vários pedidos de melhorias em estradas rurais, e também de lombadas. O vereador Altevir Minikovski, o Tevo, apresentou uma indicação apelando para que o Poder Executivo providencie recuperação das vias de acesso a estrada principal, que conforme ele estão em situação precária.

Tevo apresentou indicação solicitando melhorias nas estradas rurais de Gramados

Tevo anotou em sua justificativa que presente indicação se faz necessária visto que, o referido local necessita de um trabalho de correção tendo em vista que o problema se agravou com as ocorrências de chuvas com as águas paradas em alguns pontos. “Foi procurado pela família Grossl, só estou fazendo essa indicação porque faz horas que eles vieram no setor rodoviário, deixaram o nome, mas, até agora não foram atendidos”, disse o vereador.

Clever Beil

Já o vereador Clever Beil, solicitou também por meio de indicação, que a Prefeitura realize o rebaixamento de um morro no bairro de Picacinho. Conforme o parlamentar, ocorre que muitos caminhões de ração e de grãos, não estão conseguindo subir e acabam tendo que ser guinchados por tratores. “Fiz este pedido a pedido da população. Ultimamente até tratores estão com dificuldades e não conseguem subir o morro. Toda semana é sagrado vermos 2 ou 3 tratores puxando caminhões. Espero que a Prefeitura olhe com carinho para essa situação”, comentou. Os vereadores Dore Ritzmann e Joelcio Buba reforçaram o pedido de Clever.