Sessões itinerante da Câmara chegam em Lageado

Publicado em: 30/10/2023 09:17

Sessões itinerante da Câmara chegam em Lageado

Sessão itinerante contou com a presença de aproximadamente 20 pessoas

A Câmara Municipal de Piên realizou na noite da última sexta-feira, na comunidade de Lageado, a terceira edição do programa Câmara Itinerante. A sessão itinerante ocorreu nas dependências do salão da capela São Sebastião, onde estiveram presentes, aproximadamente, 20 pessoas. Na oportunidade os vereadores apresentaram, discutiram e deliberaram, várias propostas de melhorias para o bairro.

Além de melhorias no sistema de iluminação público do bairro, os vereadores também solicitaram diversos serviços nas estradas rurais, a realocação de um depósito de calcário para pequenos e médios produtores, a ampliação do atendimento odontológico, construção de diversos pontos de ônibus, a implantação de Mercado Municipal do Produtor Rural além de outras demandas.

Vale lembrar que os primeiros bairros a receberem as sessões itinerantes da Câmara Municipal de Piên foram Campina dos Maia e Trigolândia. A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores informa que ainda este ano, outras sessões itinerantes serão realizadas nas comunidades pienenses. As datas e locais das próximas sessões serão amplamente divulgadas nos canais de comunicação da Câmara Municipal de Piên.