Discursos em tom de despedida marcaram última sessão ordinária da Câmara

Publicado em: 14/12/2023 15:34

Discursos em tom de despedida marcaram última sessão ordinária da Câmara

Sessões ordinárias da Câmara Municipal de Piên retornam em 6 de fevereiro de 2024

A Câmara Municipal de Piên realizou nesta terça-feira a última sessão ordinária de 2023. A sessão foi marcada com tom de despedida, isso porque os vereadores usaram a Palavra Livre, para dedicar votos de felicitações e Boas Festas para toda população. As sessões ordinárias da Câmara retornam somente no dia 6 de fevereiro, porém, é importante lembrar que o presidente da Poder Legislativo, o vereador Giomar da Rosa, o Juma, pode convocar a realização de sessões extraordinárias.

O vereador Almir Mielke abriu os discursos na Palavra Livre. Ele enalteceu a parceria entre os vereadores ao longo do ano. “Quem ganha com essa parceria entre o Legislativo e o Executivo, é a população. Ao meu ver desempenhamos um bom papel, trouxemos várias demandas que nossa população tinha e, acabamos entendendo que através desta parceria, com as emendas que conseguimos junto a nossos deputados e com os financiamentos que aprovamos, estamos revertendo várias obras para nossa população”, salientou.

Clever Beil foi o segundo a falar. “Também queria deixar votos de um excelente fim de ano, um Natal cheio de paz e alegria, para todos vereadores e toda população. Só temos a agradecer pois aprovamos muitos projetos e vamos junto que em 2024 tem muita coisa pela frente”, disse. Valdir Taborda também foi no mesmo estilo. “Estou muito feliz que nesta sessão estou completando 15 anos de vereança. Parabéns meus colegas vereadores, quanta dezenas de projetos aprovamos este ano, quanta coisa boa foi feita pelo nosso Piên. Agradeço a parceria com o Executivo e todo pessoal da Câmara, é muito bom trabalhar numa parceria assim”, disse.

O vereador Altevir Antônio Minickovski, o Tevo, também deixou sua mensagem. “Quer deixar um abraço a todos os vereadores. Até esse momento fizemos uma boa gestão. Não tivemos nada de bate boca, brigaceira, nada assim como tinha antes. Estamos numa parceria muito boa e acredito que fomos muito bem, parabéns a todos”, disse.

Já o vereador Joelcio Buba, agradeceu especialmente a todas as secretarias da Prefeitura. “Só temos a agradecer, principalmente o pessoal do Executivo, que são os que nós vereadores mais incomodamos durante o ano. Mas, estamos buscando melhorias para nosso município. Avalio que o ano foi muito produtivo, só temos a agradecer e não iremos parar de cobrar pelas melhorias para nossa população. Obrigado a todos os vereadores por se manterem junto nessa caminhada, buscando atender sempre o que a população nos pede”, afirmou.

O vereador Dore Ritzmann também seguiu a mesma linha dos demais parlamentares. “Quero agradecer a parceria do ano todo, por essa meta de auxiliar o Executivo sempre em benefício da população que tanto precisa da ajuda da Prefeitura. Quero agradecer aos deputados que inúmeras vezes dedicaram emendas para Piên no decorrer deste ano, graças a essa parceria entre Câmara e Executivo, juntamente com os deputados, conseguimos transformar Piên em um canteiro de obras, só nos resta agradecer por todo desenvolvimento”, comentou.

Por fim, o presidente da Câmara deixou sua mensagem. “Quero agradecer a Deus primeiramente, pois sem ele não somos nada, e agradecer a cada um de vocês vereadores por cada dia que tivemos esse ano. Que Deus nos dê força nessa caminhada. Quero agradecer também aos deputados que dedicaram recursos para nossa cidade, que tiveram um olhar diferenciada para nosso município”, disse Juma.