Proposições

Proposições

Indicação - 090/2023 em comemoração ao Aniversário de 50 anos da Empresa Famossul, comemorado dia 01 de agosto de 2023, vem respeitosamente requerer que, após ouvido em plenário, sejam encaminhadas congratulações nos termos desta proposição, em reconhecimento a todos esses an
Detalhes
Indicação - 089/2023 sejam adotadas as providências necessárias para realizar obras de melhoria na Unidade de saúde localizada na Comunidade de Campina dos Crespins.
Detalhes
Indicação - 088/2023 seja analisada a viabilidade de providenciar uma nova rede de vôlei para a quadra de areia da Praça da Paz.
Detalhes
Indicação - 087/2023 seja analisada a viabilidade de providenciar novas redes de futebol para o meu campinho, localizado no Bairro de Trigolândia e a manutenção da quadra sintética de futebol, localizada no mesmo bairro.
Detalhes
Indicação - 086/2023 realize as providências necessárias para verificar a possibilidade de construir sanitários, próximo a pista de caminhada do parque Municipal de eventos de Piên.
Detalhes
Indicação - 085/2023 sejam realizadas as providências necessárias para viabilizar a limpeza dos lagos (tanques d´água) situados no parque municipal de Piên.
Detalhes
Indicação - 084/2023 realize melhorias nos trechos das estradas que são usadas pelo transporte escolar, sendo eles:
1° Trecho do Paranazinho.
2°Trecho do Fundão divisa com Agudos/Areias
3°Trecho da Baixada sentido Areias.
Detalhes
Indicação - 083/2023 realize as providências necessárias para que além do condutor, os veículos destinados ao transporte escolar (de crianças menores de 10 anos ensino fundamental e creche), possam contar com a presença de monitores.
Detalhes
Indicação - 082/2023 entre em contato com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), para que tenha uma ampliação referente aos horários de atendimento ao público.
Detalhes
Indicação - 080/2023 sejam realizadas as providências necessárias, para que o desenvolvimento dos projetos de engenharia das obras que são realizadas no Município passem a ser analisados de forma mais criteriosa
Detalhes
Indicação - 081/2023 realize as providências necessárias para analisar a possibilidade da Secretaria de Saúde fazer um mutirão de recadastramento dos pacientes que estão na fila de espera de exames e consultas especializadas
Detalhes
Indicação - 079/2023 sejam realizadas obras de manutenção (nas instalações elétricas e na estrutura do parquinho de recriação infantil) do Parque Municipal de Eventos de Piên.
Detalhes
Indicação - 078/2023 realize as providências necessárias para construir uma lombada na Rua Tocantins, que tem como referência: próximo à entrada da Dinâmica Elétrica e da agropecuária Santa Ana.
Detalhes
Indicação - 077/2023 sejam realizadas as providências necessárias instalar uma lixeira de coleta de resíduos e lixo, na Comunidade de Campina dos Crespins. (Próximo a Entrada dos Baum e do Sr. José Carlos Mielke).
Detalhes
Indicação - 076/2023 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade de Gramados. Local de referência: Entra a esquerda ao lado da marcenaria do Moso, percorrendo a distância de 500 metros, sentido os Silva.
Detalhes
Indicação - 075/2023 realize as providências necessárias para analisar a viabilidade de ampliar (estender) o horário de atendimento médico e odontológico nas unidades de saúde do município de Piên durante a semana e assim denominar essa proposição em Piên como “Hora do Traba
Detalhes
Indicação - 074/2023 verifique a possibilidade de enviar para a Câmara projeto de lei com os respectivos termos do estudo financeiro, com vistas a viabilizar o pagamento do piso salarial de Técnicos(as) de Enfermagem, conforme a lei federal que trata do tema.
Detalhes
Indicação - 073/2023 estude a viabilidade de instalação de uma Academia ao Ar Livre na localidade de Gramados.
Detalhes
Indicação - 072/2023 seja analisada a viabilidade de realizar a aquisição de um desfibrilador automático externo (DEA), para ser destinado ao Corpo de Bombeiros de Piên-PR.
Detalhes
Indicação - 071/2023 seja analisada a viabilidade de realizar futuramente uma obra de pavimentação asfáltica da via que liga a Comunidade de Campina do Crespins a Comunidade de Cachoeirinha.
Detalhes
Indicação - 070/2023 realize as providências necessárias para construir uma lombada na localidade de Campina do Crespins, que tem como referência: Igreja Evangélica, próximo as residências dos Srs. Airton Quandt e Marcelo Delcampi.
Detalhes
Indicação - 069/2023 realize as providências necessárias para fazer a instalação de uma lombada na estrada com referência em frente à casa da família do Denis Taschek na Campina dos Maia.
Detalhes
Indicação - 068/2023 realize os estudos e providências necessárias para que seja realizada a retificação de extensão da via Diadema.
Detalhes
Indicação - 067/2023 estude a viabilidade de instalação de uma Academia ao Ar Livre na localidade Quicé.estude a viabilidade de instalação de uma Academia ao Ar Livre na localidade Quicé.
Detalhes
Indicação - 066/2023 sejam adotadas as providências necessárias para fazer a manutenção do parquinho de recreação localizado na Praça dos Pioneiros.
Detalhes
Indicação - 065/2023 realize os estudos e providências necessárias para que seja construída uma lombada na estrada da comunidade de Campina dos Maia saindo para fragosos, em frente à residência do Sr. Flavio Grosskopf.
Detalhes
Indicação - 064/2023 seja verificada a possibilidade de criar um programa vinculado ao fornecimento de óculos de grau, para aqueles que não dispõem de recursos financeiros para sua aquisição.
Detalhes
Indicação - 063/2023 realize as providências necessárias para fazer a instalação de uma faixa elevada para travessia de pedestres na estrada principal em frente à Escola da Campina dos Maia.
Detalhes
Indicação - 062/2023 realize as providências necessárias para que sejam instaladas placas numéricas de identificação em todos os postes de iluminação pública do Município.
Detalhes
Indicação - 061/2023 viabilidade de realizar a contratação de profissionais de psicologia para a secretarias Municipais de educação e saúde.
Detalhes
Indicação - 060/2023 realize as providências necessárias para fazer a instalação de uma lixeira na entrada do Campo do Viracopos.
Detalhes
Indicação - 059/2023 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade de Campina dos Crespins. Local de referência: Descendo do bairro de Ponta Alta para Campina dos Crespins, próximo a igreja evangélica na esquina da rua Evaldo Koller
Detalhes
Indicação - 058/2023 realizar reforma do Meu Campinho, localizado no bairro de Trigolândia, e da Quadra de Esportes localizada na esquina da Av. Paraná com a Rua Leopoldo Rudinick também localizado no mesmo bairro.
Detalhes
Indicação - 057/2023 seja analisada a viabilidade de realizar obra de pavimentação asfáltica na Rua João Carneiro, no Bairro de Trigolândia.
Detalhes
Indicação - 056/2023 seja analisada a viabilidade de realizar obra de pavimentação asfáltica na Rua Frederico Zappe, no Bairro de Trigolândia.
Detalhes
Indicação - 055/2023 realize as providências necessárias para que na comunidade do Lageado com referência inicial no campo do Arizona e com termino na ponte de divisa com o Rio Negro, seja realizado os serviços de alargamento da via com colocação de saibro e tubulação.
Detalhes
Indicação - 054/2023 avalie a possibilidade de solicitar o agendamento de uma reunião com o prestador de serviço “Olostech” (pois esse prestador possui conhecimento para sistema integrado de gestão dos serviços de saúde) para analisar a viabilidade de implementação do APP e-
Detalhes
Indicação - 053/2023 seja criado e divulgado um calendário oficial de eventos culturais e esportivos do município de Piên.
Detalhes
Indicação - 052/2023 realize as providências necessárias para analisar a viabilidade de na página da Prefeitura Municipal de Piên disponibilizar as Notas de Falecimento ocorridas no âmbito do município (serviço de obituário) e dentro das possibilidades também na Rádio Comunit
Detalhes
Indicação - 051/2023 realize as providências necessárias para melhoria da iluminação pública da localidade de Campina dos Maia, com revisão de toda a extensão das lâmpadas. Referência de localização: iniciando a partir da estrada pavimentada, até as proximidades do Mercado Mu
Detalhes